sábado, 27 de fevereiro de 2010

Frases de Caminhão


Para todos que gostam de ler frases de caminhão...

tah ai algumas frases de caminhão...


"Pra ter caminhão e usar sutiã, é preciso ter peito!"
"Carrego o progresso e levo humilhação."
"Nas curvas de seu corpo,capotei meu coração"

"A tristeza do homem,é a defesa do boi."

"O sonho de um careta é a realidad d um maluco"

"Não corra mais do q seu anjo pod voar"

"Sonho meu,pesadelo da minha mãe."

"A velocidade q emociona,é a mesma q mata."

"A vida me deu uma faculdade, mas Deus me deu o volante"

"Seja paciente na estrada,para nao ser paciente no hospita.l"

"Caminhoneiro,o herói não reconhecido."

"Estudo por obrigação,caminhoneiro de coração"
"Aqui viajam 23 pneus cheios, e um coração vazio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário